terça-feira, 25 de julho de 2017

Mestrado em Ciências da Educação no Paraguay

 A vida é um desafio, por isso não devemos parar de sonhar e seguir em busca das realizações de nossos sonhos. E movidos pela fé, coragem, luta, sonhando com a melhoria da qualidade de vida indovidual e coletiva, enfim, que os profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento vão para Assunção-Paraguai cursar Graduação,Mestrado, Doutorado. 

E movida pelo meu sonho, minha meta, meu projeto e também, independente de qualquer obstáculo que pudessem surgir nesta trajetória Curralinho-Pará-Brasil e Assunção-Paraguai, aceitei o incentivo e apoio de meus filhos e filhas e amigas como a Rosiere, Rosangela e Afra embarquei na "nave" dos sonhos de Cursar Mestrado em Ciências da Educação em Assunçao-Paraguai.
 E em Assunção Paraguai encontrei pessoas maravilhosas, de varios estados do Brasil e outros paises. Assim como, a Universidade Autónoma de Assunçao -UAA- possui uma equipe explendida para atender os alunos estrangeiros.
Fiquei um pouco como um peixe fora d'água...rsrsrsrs, mas consegui adaptar-me aos poucos e interagir também. Houve momentos em que o frio parece que congelava meu cérebro rsrsrsrs...masi logo eu pensava que era coisas de adaptações climáticas mesmo.
Agradeço primeiramente a Deus, aos meus filhos Admarino Junior, Alderlan, Ingrid e Natali, e a minha nora Josete, e a todos, sem exceções, aos meus colegas da Turma do Mestrado em Ciências da Educação em Assunção-Paraguai, e ao Povo de Curralinho pelo amor fraterno. Oremos uns pelos outros, para que em janeiro estejamos todos juntos para cursar a segunda etapa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário