domingo, 6 de março de 2022

Amizades puras: coração fora do peito

Dois longos anos distante de meu doce torrão: Curralinho. Curralinho, minha terra, minha gente, meu povo, terra dos meus antepassados, dos meus filhos, netos, bisnetos, amigos, enfim...Curralinho é meu cantinho de amor. Na foto eu e os Técnicos de Enfermagem Vadailson, George e Ana Baratinha, do Hospital Municipal “Orlando Lima”. Embora distante dois anos, não perco o contato com meu povo, minha gente...Muitos convites para almoçar, tomar café, enfim, o calor de uma verdadeira amizade. Mas é preciso ter cautela, porque o Covid-19 ainda vive tentando fazer vítimas, mas a Administração Municipal Prefeito Cleber Edson, através da Secretaria de Saúde Municipal, Secretario José Raimundo e sua equipe, não tem medido esforçar para levar doses de vacina á todo município e assim todos unidos contra o Covid-19. Obrigada, Curralinho, pela boa acolhida com amizade, confiança e respeito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário