domingo, 20 de janeiro de 2013

A importancia da Biblioteca ( Livros)


Estou organizando a minha Biblioteca Comunitária -  PROJETO PROCINS -Projeto Robert Cézar Imbert  Nunes e Silva – A Vida pela Vida – O ser humano possui muitas qualidades entre as quais é o discernimento ou a percepção. Sem isso não temos visão do que somos, de onde viemos e para onde vamos. Eis porque a maioria dos politicos se perdem na sua  imensidão platônica. Discernir é a LEITURA das coisas por nossa MENTE. Quanto mais uma pessoa é estudada, viajada (virtual ou não) e desenvolvida, mais aguçada é sua capacidade de enxergar e compreender TUDO o que está acontecendo. O livro é um companheiro do ser humano que está embuído de que através da leitura aprenderá muitas coisas úteis para a sua vida. O livro é um mensageiro. O livro é uma obra de arte. A leitura educa-nos. Estou ampliando a minha biblioteca gradativamente, até mesmo porque livro custa cara, mas é investimento. E aqui faço um apelo a quem vier ler este texto, que se quiserem doar livros para o Projeto Procins, meu celular é (+55  91) 9210-9791 e meu email nancy.nunes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário