sábado, 5 de janeiro de 2013

Posse dos Novos Gestores Curralinhense

No dia 01 de janeiro de 2013, tomou posse  o décimo sétimo Prefeito Eleito pelo voto direto, Leonardo Arruda e Vice-Prefeito Jonas Reis.
A posse teve um Culto Ecumenico onde estiveram presentas as autoridades civis e eclasiasticas.
Léo Arruda como é conhecido, um jovem sindacalista, filho de sindacalistas que sempre lutaram em prol do desenvolvimento curralinhense.Jovem simples, humilde, trabalhador, pai, esposo, amigo, honesto, compromissado com a causa do povo. 
Jonas Reis, seu Vice-Prefeito, jovem, empresário, simples, trabalhador, honesto, comprometido com a causa do povo,filho de pessoas trabalhadoras, que também sempre abraçaram a causa do povo.Uniram-se e ao tomarem posse ressaltaram os desafios que terão de enfrentar , mas com p Poder de Deus e a força de vontade de cada um, lutarão para resgatarem a auto-estima do povo curralinhense.

Um comentário:

  1. Faço votos que o Léo Arruda supere toda essa crise que herdou do governo anterior e com toda a sua inteligência, disposição e o apoio da sociedade curralinhense, faça um governo que se destaque como um diferencial entre os demais governos que passaram por Curralinho...Acredito muito que é possível imprimir esforços para transformar em riquezas as potencialidade naturais existentes no município, como resultado de uma educação emancipadora, focada no desnvolvimento sustentável, alicerçada pelo ensino profissionalizante e pela conscientização para o empreendedorismo...Estou torcendo pelo progresso do Povo de Curralinho e disposto a contribuir com projetos educacionais de capacitação profissional e desenvolvimento sustentável desse belo município paraense...!

    ResponderExcluir